Seja Bem Vindo!

Em 1994, durante um congresso cientifico em Jaboticabal – SP, o Dr. Rodrigo Fagundes teve o seu primeiro contato com a Acupuntura Veterinária, conhecendo, nessa ocasião, o Prof. Tetsuo Inada da UFRRJ.

No mesmo ano aconteceu em São Paulo o I Simpósio Brasileiro de Acupuntura Veterinária, evento que precedeu alguns cursos de Acupuntura Veterinária ministrados por professores de renome mundial na Acupuntura Veterinária, tendo sido uma excelente oportunidade http://acheterdufrance.com/ para que o Dr. Rodrigo Fagundes se tornasse aluno do Dr. Wang Qin Lang da Universidade de Beijing, durante esses eventos.

Ainda no ano de 1994, o Dr. Rodrigo Fagundes, ainda estudante de graduação, começou a incorporar as técnicas de Acupuntura Veterinária em animais internados no hospital veterinário da UFG e, ao retornar para Brasília em 1996, foi contratado para iniciar o serviço de Acupuntura Veterinária no Hospital São Bernardo, onde permaneceu até o ano seguinte quando resolveu montar seu próprio consultório

Surgia assim, em Agosto de 1997, a CAAnEs – Consultório de Acupuntura para Animais de Estimação, disponibilizando os serviços de acupuntura, eletroacupuntura e laseracupuntura para animais de pequeno porte na cidade de Brasília.

No ano de 2002, o Dr. Rodrigo Fagundes assumiu o cargo de veterinário do Hospital Veterinário da Universidade de Brasília (UnB).

Nesse mesmo ano foram iniciados os serviços de implante de ouro e fitoterapia chinesa na CAAnEs e, em 2008, após estágio no Japão, o Dr. Rodrigo Fagundes incorporou os serviços de crânio e caudopuntura no atendimento aos pacientes da clínica.

Ainda no ano de 2008, o corpo clínico recebe o reforço da Dra. Lena Ferrari que, após terminar sua pós-graduação em Acupuntura Veterinária, passa a integrar a equipe de veterinários acupunturistas da CAAnEs.

 

 

 

 

INFORMATIVO

Cadastre-se e receba informações únicas sobre a Caanes Acupuntura Veterinária.
Facebook
Caanes
 
61. 9224-0806
61. 3340-5959

SCLN 408 - Bloco E - Loja 32
Brasília- DF - 70856-550 - Brasil